Banner Entregas Loja E-machine

Entregas

Como são feitas as entregas?

Entregamos em todo o Brasil todos os produtos disponíveis à venda no site. Nossas entregas são realizadas por transportadoras contratadas ou pelos Correios, conforme cada localidade. Não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região.

 

Prazo e locais de entrega

Se a entrega escolhida for os serviços dos Correios, para rastreamento ou estimativa do prazo de entrega você encontrará na página www.correios.com.br, para acompanhamento dos pedidos, seria em Rastreamento de Objetos. Se a forma de envio for transportadora, da mesma forma no próprio site também, você consegue rastrear e acompanhar a entrega do seu produto.

 

Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque. Neste caso, a entrega poderá ser feita parcialmente.

 

Prazos dos meios de pagamento

Pagamento com boleto bancário, O prazo começa a contar a partir da compensação do pagamento. Pedidos pagos por boleto bancário tem 3 dias úteis acrescidos ao prazo de entrega.

 

Pagamento via cartão de crédito, o pagamento ficará em monitoramento pela nossa intermediadora, caso o cartão seja liberado o pagamento é compensado.

 

Pagamento via transferência bancária, é aprovado e compensado na mesma hora.

Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido e compensação do pagamento. Nossas transportadoras roteirizam as entregas por região, sendo que cada faixa de CEP possui um prazo de entrega.

 

É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine a nota fiscal. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com o nosso SAC.


ATENÇÃO TODAS AS TRANSPORTADORAS SÃO OBRIGADAS A ESPERAR A CONFERÊNCIA DOS PRODUTOS PELO CLIENTE. EM CASO DE RECUSA DO MOTORISTA, ENTRE EM CONTATO COM A E-MACHINE IMEDIATAMENTE.

 

Dicas de Recebimento

No ato do recebimento, solicitamos a sua cooperação, a fim de evitarmos transtornos posteriores. O cliente deve observar se houve alguma violação do(s) volume(s) e ser responsável pela conferência dos produtos no recebimento. Confira cuidadosamente os itens da nota fiscal com os produtos recebidos. Em caso de irregularidades, no ato do recebimento juntamente com a transportadora e/ou motorista, entre em contato com o nosso SAC E-machine, (16)3511-9000 .

Não assine o canhoto da nota fiscal antes de conferir os materiais. Ele é a sua garantia de que a entrega foi realizada corretamente. Caso o cliente assine a nota fiscal ele declara: Declaro que recebi os volumes deste conhecimento em perfeito estado pelo que dou por cumprido o presente contrato de transporte.

 

Em caso de exportação, entre em contato com a equipe de comercio exterior, export@e-machine.com.br.